Festival de voo livre vai reunir pilotos em Salete

Publicado em 04/11/2021 às 16:17 - Atualizado em 04/11/2021 às 16:17

Nos dias 06 e 07 de novembro a Prefeitura e a Associação de Voo Livre de Salete (AVLS) realizarão um Festival de Voo Livre alusivo às comemorações dos 60 anos de emancipação política e administrativa do município. A expectativa é reunir pilotos de várias regiões do Estado em uma grande confraternização, colorindo o céu da cidade.

As janelas de voos serão das 10h às 15h nos dois dias, com saída da Rampa do “IPVA” que fica localizada no Morro da Repetidora, na comunidade de Ribeirão América. Com altitude de 850 metros e desnível de 390 metros, o espaço conta com um gramado que proporciona uma boa condição para montagem e voos.

O evento contará com inscrição e os pilotos terão direito ao translado até o local dos voos. Na disputa estarão troféus e premiação em dinheiro do primeiro ao terceiro lugar. Conforme regulamento, o que vale será o maior tempo de voo, com a descida no pouso oficial, em um local especificado pela organização.

O Festival de Voo Livre Salete 60 anos é realizado pela Prefeitura e a Associação de Voo Livre de Salete (AVLS) e conta com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Salete (ACIS), Câmara de Vereadores e Rádio Comunitária 105,9 FM.

Quem tiver interesse sobre mais informações do evento pode falar diretamente com o presidente da AVLS, Fábio Spredemann pelo telefone/whatsapp 47 9703-5670.

➡️ Serviço:

Premiação do Festival: