Rodada define finalista no municipal de Bocha

Publicado em 06/05/2022 às 17:47 - Atualizado em 06/05/2022 às 17:47

Bocha é praticada pela cidade e interior Baixar Imagem

Hoje acontece a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Bocha de Salete 2022.  Os jogos serão nesta sexta-feira, 06/05, com início às 19h.

As partidas  acontecem nas  Canchas da Furninha de Fátima, do Rio Luiz, Cancha Schmieguel (Santa Margarida) e  Cancha Círico.

A equipe da Cancha Rio Luiz lidera a chave A com 11 pontos e a equipe da Cancha do Italino segue em segundo com 9 pontos.

Na chave B, a equipe Amigos Cancha Círico está invicta e lidera com 15 pontos. Em segundo lugar está a equipe da Cancha São Luiz.

As duas melhores equipes de cada chave da primeira fase formam a Chave Ouro na segunda fase.  As outras quatro equipes disputam a premiação na Chave Prata.