2° edição do Cicloturismo Salete 60 Anos

Publicado em 17/10/2022 às 18:18 - Atualizado em 17/10/2022 às 18:18

Venha andar de bike, curtir a natureza e os pontos turísticos da cidade de Salete.
O evento acontecerá no domingo, dia 6 de novembro.

✔ As inscrições podem ser feitas através do formulário

A taxa cobrada incluirá café colonial  aos participantes e os 100 primeiros inscritos receberão um kit com camiseta.
O credenciamento é a partir das 6h30min, na Prefeitura, e a saída está marcada para as 8h.
Antes da largada haverá sorteio de brindes.

Ao se inscrever os participantes terão a opção de dois trajetos, um de 22 km e outro de 35 km, com passagem pela Furninha de Nossa Senhora de Fátima e parada para o café colonial na comunidade de Ribeirão América.

O evento é uma realização da Prefeitura, com apoio da ACIS, CDL, Câmara de Vereadores, Rádio 105.9 FM, Santuá, Viacredi Alto Vale, Cantinho da Saúde, Fato Duplo, Secamaq, Agro Saletense, Predial, GeraNet, Despachante May , Oficina Back e Pretta Eventos.